PERGUNTAS FREQUENTES

Cia da Pechincha




Comprei mas não localizo meu cadastro no site, o que faço? 


Seu pedido pode estar em nosso outro site, parceiro junto ao Flag Me. Deste modo acesse o link abaixo e faça seu login que deverá encontrar o seu pedido.


sites.flag.me/ciadapechincha 




Comprei a oferta, mas não recebi meu cupom. Por quê O que faço?


Os cupons são sempre emitidos e ficam a sua disposição em sua Conta no site Cia da Pechincha após o término da promoção, que pode variar de 24 a 72 horas para que o cupom seja ativado.


Os cupons também ficam disponíveis em sua conta online. Aliás, na sua conta você poderá sempre visualizar todas as suas compras.


Para retirar o seu cupom entre no site Cia da Pechincha . Faça seu login em "minha conta". Lá você encontrar seu cupom e poderá imprimi-lo.


Restando ainda alguma dúvida ou problema, entre em contato com nossa equipe pela Central de Atendimento pelo e-mail: contato@ciadapechincha.com.br.


 


Como faço para utilizar o Cupom?


Imprima seu cupom Cia da Pechincha que ficara disponével na sua área de usuário e apresente no estabelecimento da promoção, observando todos os aspectos do regulamento, incluindo o prazo de validade para uso do cupom.

Não enviamos o cupom por e-mail, ele sempre estara acessivel em sua conta no site Cia da Pechincha.


 


Eu preciso usar o cupom de desconto do site Cia da Pechincha no mesmo dia em que eu comprei?


Não.


Todos os cupons adquiridos têm uma data de validade, que varia para cada oferta e estão descritos no seu regulamento.


Qualquer dúvida em relação a oferta entre em contato com a nossa equipe.


Faça seu cadastro gratuitamente e esteja sempre informado sobre novas Ofertas.




O site ou seus parceiros enviam código de rastreamento dos Correios para acompanhar a entrega do pedido?


Não. Os códigos de rastreamenteos devem ser solicitados pelos clientes que o quiserem através do e-mail rastreamento@ciadapechincha.com.br após o fim dos prazos de postagem informados nas regras das ofertas. 


O site Cia da Pechincha não envia códigos de rastreamento que não foram solicitados pelo e-mail acima mencionado ou que estejam fora do prazo de solicitação.




Onde posso acompanhar com o código de rastreamento?


Com o codigo de rastreamento em mãos você pode acompanhar o envio pelo sites dos correios, mas note que na maioria da vezes o site dos correios pode levar até 15 dias após você ter recebido o codigo para apresentar informações do mesmo, isso ocorre pelo demora de envio de informações de país a país conforme a postagem e outras caracteristicas.


Links para rastreamento:


Correios do Brasil


Site Rastreamento Internacional (Em Inglês)


 


Já fiz o pedido e o pagamento posso mudar o endereço de entrega?


Não. Os pedidos são enviados unicamente para o endereço cadastrado no site de pagamentos Bcash por exigência e segurança do mesmo, deste modo após o pagamento realizado não será possível modificar o endereço de entrega.


Se realmente precisar modificar o endereço o cliente deverá solicitar pelo e-mail contato@ciadapechincha.com.br o cancelamento do pedido para que possa realizar uma nova compra com o endereço correto.







© Todos os Direitos Reservados a Cia da Pechincha - Produzido por Coletive Sistemas